Ligue pra gente!
(19) 3237.4945
  • Minha Cesta

    Sua cesta esta vazia

    Você não tem itens na sua cesta de compras.

 

Trocas e Devoluções

Você terá até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para solicitar uma troca ou devolução. Para isso entre em contato com a Riva Rock através do formulário de contato ou pelo email contato@rivarock.com.br, e faça a solicitação.

 

Condições do Produto para Troca ou Devolução
Para a devolução do produto ou cancelamento do pedido, o item recebido deverá estar na mesma condição em que foi enviado e sem indícios de uso. O item que será trocado deverá ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente e código de rastreamento, para o endereço informado na nota de compra de seu pedido.

 

Opções para Troca ou Devolução
O consumidor poderá escolher entre as seguintes opções para troca ou devolução de produto:

  • Troca por um item igual, sujeita à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;
  • Troca por outro produto disponível no site de mesmo valor;
  • Cancelamento do pedido e estorno do valor pago.

 

Estorno do Valor Pago
O estorno do valor pago varia de acordo com a forma de pagamento do pedido:

  • Para pagamentos feitos com cartão de crédito, o prazo do estorno do valor integral da compra seguirá as regras da administradora de cartões. Pode demorar de uma a duas faturas para constar o crédito em seu cartão dependendo da data de vencimento de sua fatura.
  • Para pagamentos feitos com boleto ou débito em conta corrente, o reembolso do valor integral da compra será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

 

Produto com Defeito ou Diferente do Adquirido no PedidoOs produtos vendidos na Riva Rock são originais e respeitam os padrões de qualidade para estoque e comercialização. Caso o item comprado apresente defeito ou falhas em suas funcionalidades, ou mesmo esteja diferente do adquirido no pedido você pode registrar sua reclamação no prazo de 7 dias corridos após o recebimento e solicitar a troca ou cancelamento do pedido. Nestas duas situações todos as despesas de correio serão de responsabilidade da Riva Rock.

 

Dúvidas e Sugestões
Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão de produto, entre em contato conosco através do formulário de contato, pelo email contato@rivarock.com.br ou pelo telefone +55 (19) 32374945.